Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Seis dias após parto, Vivian Amorim desabafa sobre rotina: "Me reorganizando"

Seis dias após dar à luz a Malu, a ex-BBB Vivian Amorim compartilha primeiras experiências sobre a maternidade e desabafa sobre nova e puxada rotina

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorim desabafa sobre primeiras experiências da maternidade - Reprodução/Instagram
Vivian Amorim desabafa sobre primeiras experiências da maternidade - Reprodução/Instagram

Seis dias depois de dar à luz à pequena Malu, a ex-BBB Vivian Amorim tem vivido seus primeiros momentos da maternidade. Nesta terça-feira (1), ela desabafou nas redes sociais sobre a nova e puxada rotina, compartilhando que só conseguiu lavar o cabelo pela primeira vez agora. 

"Gente, que delícia. Esse aqui é meu primeiro banho na cabeça depois do parto. Estava à base de asseio. Nos primeiros dias a gente foca tanto no bebê que esquece da gente. Sei que tem gente que vai dizer 'ah, é exagero, dá tempo sim'. Não é só o tempo, é a disposição", disse. 

Siga a Contigo! no Instagram

Em seguida, Vivian Amorim contou que tem retomado sua rotina aos poucos, se adaptando à nova realidade. 

"Nos primeiros dias, nem água estava tomando direito, nem comendo. Você esquece do básico. Estou me reorganizando, a rotina está voltando aos poucos, estou lembrando de comer uma fruta, tomar um copo d'água e cuidar não só da Malu, mas de mim também. Foi muito especial ter tomado esse banho hoje, mas hoje deu uma acalmada. Vencendo um dia de cada vez", concluiu.

Nasceu!

A apresentadora Vivian Amorimencantou os seguidores ao compartilhar um vídeo inédito do parto da pequena Malu. Além de mostrar toda a chegada da primogênita, ainda foi possível ver o rostinho da menina pela primeira vez nos registros.

"A bolsa estourou ontem, às 16h, quando estávamos gravando os detalhes do quarto para mostrar para vocês. E o trabalho de parto começou em casa, mesmo, com contrações dolorosas, momentos em que achei que não fosse conseguir, mas com muita cumplicidade, força e vontade de trazer a Malu ao mundo".

O papai Leo Hirschmann também apareceu nos registros e segurava um quadro com algumas informações da bebê, que nasceu com 485 centímetros, 3,4 quilos, às meia-noite e meia, em Manaus, Amazonas.