Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Segura, Joana Prado comemora 45 anos com desabafo nas redes sociais: "Eu sou assim, cara lavada"

Lembra dela? Modelo que viveu a inesquecível Feiticeira comemorou a data soltando o verbo em post corajoso

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joana Prado comemora 45 anos com desabafo nas redes sociais: "Eu sou assim, cara lavada" - Reprodução/Instagram
Joana Prado comemora 45 anos com desabafo nas redes sociais: "Eu sou assim, cara lavada" - Reprodução/Instagram

A modelo Joana Prado publicou nesta terça-feira (22) um longo desabafo nas redes sociais em que reflete sobre sua trajetória.

É que ela está comemorando seu aniversário de 45 anos no auge. A bela ficou famosa nos anos 2000 quando interpretou a personagem Feiticeira no extinto programa O+, apresentado por Luciano Huck.

"Fala, galera! Hoje completo 45 anos com muita saúde emocional, espiritual, física, financeira. Não tenho o que reclamar, só tenho que agradecer por tudo o que Deus me deu, tem me dado e tudo o que eu sei que Ele ainda vai me dar. Tenho muito a agradecer pelo carinho da minha família, das minhas amigas, dos meus amigos, enfim, de todo mundo", começou ela.

De cara lavada e com tudo em cima, ela disse que está plena.

"Quem me conhece sabe que eu sou sempre assim, de cara lavada (risos), com a marca do óculos, feliz. Então gostaria de agradecer: primeiro a Deus por esses 45 anos, e a todos vocês, que fazem parte da minha vida direta e indiretamente", afirmou ela

Veja:

FELICIDADE

Filho da modelo Joana Prado com o lutador Vitor Belfort, o jovem, Davi Prado acabou de dar uma alegria para os pais. É que aos 15 anos ele conquistou uma bolsa de estudos na Universidade do Arizona, nos Estados Unidos, e vai se tornar atleta.

"É com muita honra que nós vamos falar da bolsa de estudo que o Davi ganhou na faculdade do Arizona, no sudoeste dos EUA, para jogar futebol americano. Quinze anos e já ganhou uma bolsa de estudo. Não vou pagar faculdade", disse ela nas redes sociais.