Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Grossa?

Seguidora questiona trabalho de Rafa Vitti e Tatá Werneck rebate na lata: ''Já pode dormir em paz''

Apresentadora defendeu o maridão após comentário de internauta e deu o que falar na web

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2020, às 10h33 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti entrega apelido 'carinhoso' de Tatá Werneck em vídeo - Globo/Estevam Avellar
Rafael Vitti entrega apelido 'carinhoso' de Tatá Werneck em vídeo - Globo/Estevam Avellar

Tatá Werneck mostrou toda sua classe ao rebater um comentário debochado de uma seguidora sobre seu marido, Rafael Vitti.

Na tarde desta última segunda-feira (20), a mamãe coruja dividiu uma foto especial da filha, Clara Maria, no colo do papai enquanto os dois faziam uma aula de ioga e acabou sendo questionado sobre seu horário de lazer.

Em um dos comentários no clique, o ator foi questionado sobre seu trabalho, já que ele está longe das telinhas desde sua participação em Verão 90. "Sei que a Tatá está de licença maternidade, mas o rapaz aí não trabalha, não?", comentou uma internauta.

Sem perder tempo, a apresentadora rebateu: "Ele tem contrato também! Fez a novela Verão 90 e a globo respeitou nossa vontade de ficarmos esse tempo com ela! Não se preocupe! Meu marido trabalha. Já pode dormir em paz", ironizou ela.

PAIZÃO!

Sempre muito presente, não é a primeira vez que Rafa Vitti proporciona um momento de pura fofura nas redes. Recentemente, o papai coruja dividiu sua caminhada matinal com sua filha e a fofura da bebê comoveu os internautas.

ALMOÇO ESPECIAL

Tatá Werneck e a atriz Letícia Colin aproveitaram o domingo para reunir suas famílias em um almoço no Rio de Janeiro.

As duas surgiram com os filhos, Clara Maria e Uri, e os maridos, Rafael Vitti e Michel Melamed, em um flagra no shopping. Sorridentes, elas foram vistas com os herdeiros nos braços durante o passeio.

Confira!