Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Seguidor pisa em Whindersson Nunes que aparece para rebater: "Inveja de ver um cara humilde ganhando o mundo"

Ao ver a mensagem nas redes sociais, ele apareceu e respondeu na lata o comentário pesado

Redação Contigo! Publicado em 07/09/2021, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguidor detona Whindersson Nunes que aparece para rebater: "Inveja de ver um cara humilde ganhando o mundo" - Reprodução/Instagram
Seguidor detona Whindersson Nunes que aparece para rebater: "Inveja de ver um cara humilde ganhando o mundo" - Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes desabafou nas redes sociais ao ser criticado por um fã sem noção nesta terça-feira (7). Em seu perfil em uma rede social, ele não deixou barato.

Tudo começou quando o seguidor afirmou que não sabia "que graça o povo" vê no humorista.

Ele respondeu na mesma linha e não aliviou. "Eu sou feio e sem graça, cara, também não sei o que o povo vê em mim", disparou.

"Mas é foda, né? Quando a estrela do cara brilha demais, os caras ficam doido de inveja de ver um cabrinha humilde ganhando o mundo, é fod*", disparou ele.

Tá certo, né? 

Veja:

CARINHO

A cantora Joelma chegou na sua residência nesta última quarta-feira (1) e encontrou um presentinho daqueles do amigo Whindersson Nunes.

O humorista fez questão de enviar para a estrela um kit com uma mochila e um squeeze para celebrar seu novo projeto e deixou ela com os olhos cheios de alegria.