Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Secretário Especial de Cultura, ator Mario Frias sofre princípio de infarto e é internado às pressas: "Sequelas cardíacas"

Aos 49 anos, o ex-protagonista de Malhação já havia sido hospitalizado com problemas cardíacas há seis meses

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2021, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Secretário Especial de Cultura, ator Mario Frias sobre princípio de infarto e é internado às pressas: "Sequelas cardíacas" - Reprodução/Instagram
Secretário Especial de Cultura, ator Mario Frias sobre princípio de infarto e é internado às pressas: "Sequelas cardíacas" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (12), Mario Frias, secretário especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, foi internado no Hospital de Brasília, após ter um princípio de infarto e uma angina aguda (obstrução da artéria). 

Em nota divulgado pela Secretaria Especial da Cultura, o ator foi submetido a um cateterismo de emergência, no entanto, segue bem e em observação no Hospital de Brasília, em recuperação. 

"Segue internado e será submetido a exames de modo a descartar eventuais sequelas cardíacas", dizia o comunicado. 

Há cerca de seis meses, Mario já havia sofrido outro princípio de infarto, quando também foi submetido a um cateterismo.

Mario Frias, ex-protagonista da novela Malhação, completou um ano na frente do cargo de secretário especial de Cultura do governo, quando substituiu Regina Duarte

SUSTO

O cantor sertanejo Zezé di Camargo revelou nesta quarta-feira (12) que sentiu fortes dores no peito no final de semana. Em um vídeo publicado ainda no Hospital Sírio Libanês, ele revelou que teve alta, está bem e vai seguir para casa. O cantor tranquilizou os fãs e contou detalhes do susto que passou.