Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Secretário de Glória Menezes diz que atriz está triste ao retornar para casa sem o marido: "Muito recente"

Após passar as primeiras 24h em casa, atriz segue em repouso ao lado da família; saiba os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Secretário de Gloria Menezes revela que atriz está triste e em repouso: "Ainda muito recente" - Reprodução/Instagram
Secretário de Gloria Menezes revela que atriz está triste e em repouso: "Ainda muito recente" - Reprodução/Instagram

A atriz Glória Menezes segue em repouso e recebendo cuidados da família.

24 horas após receber alta após passar uma semana internada, ela também está triste com a morte do marido, Tarcísio Meira. Quem contou detalhes foi Tadeu Lima, secretário pessoal da artista.

"Como ela saiu ontem, na hora do almoço, ainda está tudo muito recente. Está em repouso, se recuperando bem da Covid-19. Mas triste com a perda do Tarcísio", afirmou ele ao jornal 'Extra'.

A atriz deixou o hospital na tarde desta segunda-feira (6) amparada pelo filho. Ela acenou aos fãs e agradeceu a torcida pela sua recuperação.

Neste final de semana, durante o Fantástico, foi revelado que ela estava bem e poderia sair do hospital nesta manhã, o que acabou se confirmando.

Ainda durante o programa, Tarcísio Meira Filho, herdeiro do casal, disse que a mãe estava bem, mas ainda não havia previsão para alta. Após a exibição, a novidade foi contada pela apresentadora.

“Trago boas notícias. Tarcisinho confirmou agora a pouco que a Glória Menezes vai receber alta amanhã. Ele disse também que ela está assistindo à homenagem do hospital, então, Glória, o nosso imenso carinho por você e pelo exemplo de amor que vocês deram como casal.”, disse Poliana Abritta, apresentadora do dominical.