Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORANDO

Se reerguendo após a Covid-19, Luciano Szafir começa sessões de fisioterapia: "Força"

Ator ficou 32 dias internado devido ao vírus e, agora, está se recuperando; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 14h20

Se reerguendo após a Covid-19, Luciano Szafir começa sessões de fisioterapia: "Força" - Reprodução/Instagram
Se reerguendo após a Covid-19, Luciano Szafir começa sessões de fisioterapia: "Força" - Reprodução/Instagram

Luciano Szafir começou a fazer fisioterapia nesta terça-feira (10).

O ator de 52 anos precisou ficar hospitalizado por 32 dias entre os meses de junho e julho devido a um diagnóstico conturbado de Covid-19. Ele chegou a ir à UTI e passar por entubação. 

Agora, para se recuperar das sequelas da doença e voltar às atividades normais, o pai de Sasha Meneghel publicou nas redes sociais que está passando por fisioterapia. Este processo é importante para pacientes vítimas do novo coronavírus, pois muitas vezes os movimentos do corpo são prejudicados após a internação.

No Stories do Instagram, o ator publicou uma foto no espelho e contou a novidade. "Força para começar a Fisio... No pai, no gain (sem dor, sem ganho)", legendou ele.

MELHORANDO

No último domingo (8), Luciano Szafir celebrou o Dia dos Pais ao lado de quem importa: a esposa Luhanna Melloni, os filhos DavidMikaelSasha Meneghel e o genro João Figueiredo.

O ator, que recentemente teve uma árdua luta contra a Covid-19, não escondeu a felicidade de estar ao lado da família - e ainda fez questão de se derreter pelo marido da herdeira de Xuxa Meneghel.

Veja: