Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUDOU!

Se recuperando, Zeca Pagodinho se diverte ao mostrar nova rotina após a Covid-19: "Álcool só na mão"

Cantor dispensou a bebida e disse que está cuidando da casa no isolamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se recuperando, Zeca Pagodinho se diverte ao mostrar nova rotina após a Covid-19: "Álcool só na mão" - Reprodução/Instagram
Se recuperando, Zeca Pagodinho se diverte ao mostrar nova rotina após a Covid-19: "Álcool só na mão" - Reprodução/Instagram

Zeca Pagodinho divertiu os seguidores nesta segunda-feira (23). 

Em suas redes sociais, o cantor compartilhou um vídeo engraçado mostrando sua nova rotina após a Covid-19. Vale lembrar que ele ficou internado após testar positivo para a doença. 

De avental e touca, Zeca disse que "mudou" no isolamento. "Olha o que a pandemia fez comigo", disse ele no vídeo ao mostrar uma mesa com bebidas alcoólicas. "Cheio de álcool, mas álcool só na mão!"

"Eu mudei, mas eu vou me vingar! Quando isso passar, vocês vão ver", brincou ele. O cantor ainda mostrou que está lavando as roupas e a louça em casa. "Estão me estranhando, né?"

Na legenda, a equipe do artista informou que sua esposa gravou o vídeo. Eles também disseram que Zeca está se isolando em Xerém, Duque de Caxias (RJ).

"ZECA, É VOCÊ? Mesmo sem sintomas, o Zeca está isolado em Xerém, com cuidado para não transmitir Covid-19 enquanto sua quarentena não acaba. A Mônica, esposa dele que gravou o vídeo, tá sempre de máscara e a uma distância segura. Mas logo ele vai abraçar a família de novo!", escreveram.

ALTA

Zeca Pagodinho já está de volta em casa após ser diagnosticado com Covid-19.

Nesta quinta-feira (19), um boletim médico revelou que o estado de saúde do cantor teve boa melhora e ele não precisa mais ficar internado.

Assista: