Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ELA CRESCEU!

Se parecem? Marcos Pasquim faz raríssima aparição com filha de 20 anos

Filha de Marcos Pasquim, Alícia faz raríssima aparição pública com o pai durante estreia do filme 'Morando com o Crush', em São Paulo

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 18/05/2024, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se parecem? Marcos Pasquim faz raríssima aparição com filha de 20 anos - Lucas Ramos / Brazil News
Se parecem? Marcos Pasquim faz raríssima aparição com filha de 20 anos - Lucas Ramos / Brazil News

Na noite da última sexta-feira (17), o ator Marcos Pasquim pegou os fãs de surpresa ao fazer uma raríssima aparição pública ao lado de Alícia, sua filha de 20 anos. Os dois compareceram à estreia do filme Morando com o Crush, em São Paulo - o bonitão faz parte do elenco do longa.

Já na sala de cinema, o pai e a herdeira foram clicados agarradinhos. Para a ocasião, ele elegeu um camisa branca e uma jaqueta preta; ela, por sua vez, apostou em um look fashionista: blusinha branca, uma jaqueta verde e uma bolsa preta.

Para está não sabe, Alícia é fruto do antigo relacionamento entre o artista e a empresária Fabiana Kherlakian. Os dois estiveram juntos por dois anos, entre 2004 e 2006. Além dela, o veterano também é pai de Stefano Prudente, seu primogênito.

Marcos Pasquim tem 54 anos, é natural de São Paulo e foi um dos galãs da TV Globo nos anos 2000, tendo feito trabalhos como Uga Uga, Kubanacan e Caras & Bocas. O ator está afastado das novelas desde 2018, quando atuou em O Tempo Não Para, e tem se dedicado às séries e filmes.

Veja:

Se parecem? Marcos Pasquim faz raríssima aparição com filha de 20 anos

Se parecem? Marcos Pasquim faz raríssima aparição com filha de 20 anos

Fotos: Lucas Ramos/BrazilNews

ARREPENDIDO

O ator Marcos Pasquim, de 54 anos, falou em entrevista recente sobre o término do relacionamento com a atriz Suzana Pires, de 47 anos, devido a uma traição da parte dele. Ele assumiu o erro e disse que hoje em dia tem uma amizade com a ex-namorada. A artista já havia confirmado a traição.

A infidelidade voltou à mídia recentemente, pois Suzana relembrou o episódio no programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT. Antes de contar a história, a atriz falou com o ex. "Nós fomos almoçar, e ela me falou. Depois de um tempo (após a separação) nos tornamos amigos. Não imaginei que iria tomar toda essa repercussão. Eu errei, assumo, já foi. A gente aprende com os erros", contou Pasquim ao jornal 'O Globo'.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.