Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita

Se decepcionou: Virginia Fonseca é criticada por fã após encontro constrangedor na Europa: "Antipática demais"

Admiradora tietou a influenciadora e não teve a atenção que esperava; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/10/2021, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca é criticada por fã após encontro na Europa - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca é criticada por fã após encontro na Europa - Reprodução/Instagram

Eita! Uma fã se disse decepcionada com Virginia Fonseca após tietar a influenciadora na Europa.

Em vídeos publicados nesta terça-feira (06), a goiana Shawany Matta, que mora na Espanha, mostrou a saga para encontrar a esposa de Zé Felipe pelas ruas de Madri. E ela conseguiu, mas não teve o resultado que esperava.

Enquanto o cantor atendeu as fãs, a loira seguiu caminhando, sem falar com Shawany, que a filmava. "A maravilhosa desfilando aqui em Madrid. Olha só o tanto que é linda! Oi, Virgínia! Tudo bom?", narra ela. Depois, as fãs se reúnem e criticam:

"Não vale a pena", dispararam. E outra afirma: "Antipática demais". Diante da repercussão, a admiradora explicou: "Compensou muito por ter conhecido o Zé Felipe, um amor de pessoa, a mãe da Virginia também. Mas a Virginia, realmente, não era o que eu esperava. Eu esperava uma pessoa como ela é nos Stories". 

E completa: "Fui com aquela expectativa, até exaltei ela no vídeo. E não sei. Acho que ela fingiu que não estava escutando, não sei. Pedi uma foto, ela foi superseca o tempo todo". Confira:

DESANIMADA

Virginia Fonsecausou as redes sociais nesta terça-feira (05) para desabafar e confessou que tem se sentindo desanimada e ansiosa.

A esposa de Zé Felipe, que está na Europa com a família após o falecimento, contou que desistiu de sair de casa, pois não estava conseguindo esconder que estava em um dia ruim.

“Adivinha quem desistiu de sair hoje? Não estou bem. Desanimada, ansiosa, estressada! Tem dias que estou assim e hoje não consegui esconder, infelizmente.”, disse ela.