Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Eita!

Se arrependeu? Ladrão devolve carro do ex-BBB Felipe Prior: "Não é possível"

Arquiteto conseguiu reencontrar veículo uma semana depois do roubo; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 22/10/2021, às 15h58

Felipe Prior se surpreende ao reencontrar carro roubado - Reprodução/Instagram
Felipe Prior se surpreende ao reencontrar carro roubado - Reprodução/Instagram

Como é? Felipe Prior revelou nesta sexta-feira (22) que conseguiu reaver o carro que havia sido roubado.

Só que não foi a polícia que encontrou o veículo. Ele foi devolvido pelo ladrão. "O ladrão era Team Prior, eu acho. Não é possível. Ele viu na internet e deve ter pensado, ‘pô mano, vou roubar o Prior?", se divertiu o ex-BBB.

Segundo ele, o carro estava com alguns cabos desconectados, mas o ladrão sequer levou o drone e os materiais de construção que estavam lá dentro. 

"Quero agradecer as polícias civil e militar que fizeram um ótimo trampo. Estou muito contente. Por mais que tenha gente ruim nesse mundo, também tem muitas pessoas boas", diz o arquiteto.

ENTENDA

Na noite da última quinta-feira (14), Felipe Priorteve seu carro roubado enquanto jogava futebol com amigos em São Paulo.

Na hora de ir embora, o ex-BBB chegou ao local onde havia estacionado seu Montana e foi surpreendido ao não encontrar nada. O furto aconteceu próximo ao Estádio de Canindé.

"Infelizmente nosso país tá assim. Levaram meu carrinho. Tinha meu drone novinho dentro, que nunca usei. To put*, mano", desabafou ele após realizar o boletim de ocorrência.