Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO DESENHO

Se arrependeu? Ex-padrasto de Neymar toma atitude e remove tatuagem com nome de Nadine

Ex-padrasto de Neymar toma atitude definitiva e expõe processo de remoção da tatuagem que fez em homenagem à Nadine Gonçalves

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Ramos removeu uma tatuagem que havia feito em homenagem à Nadine Gonçalves - Reprodução/Instagram
Tiago Ramos removeu uma tatuagem que havia feito em homenagem à Nadine Gonçalves - Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (10), Tiago Ramos pegou os seguidores de surpresa ao expor nos stories de seu Instagram que estava fazendo uma nova tatuagem.

Isso porque, o local escolhido pelo influenciador para o desenho foi exatamente onde ele havia homenageado Nadine Gonçalves há algumas semanas.

O ex-padrasto de Neymar havia escandalizado ao escrever o nome da veterana em sua costela, mas parece ter se arrependido. Ele expôs aos fãs que estava tatuando um lobo no local, apesar de não ter chegado a falar publicamente sobre a decisão.

Vale ressaltar que a "homenagem" não havia pegado nada bem na época em que a tatuagem foi exposta nas redes sociais. O modelo chegou a receber uma enxurrada de críticas e se posicionou, dizendo não se importar para as opiniões alheias.

"Fale bem ou fale mal, mas continuem falando de mim. Meu nome não sai da cabeça de vocês. Enquanto vocês estão falando, eu estou ganhando. A opinião de quem não gosta de mim não vale de nada", escreveu ele.

Tiago Ramos nova tatuagem

DESISTIU

O influenciador Tiago Ramos revelou que vai encerrar a carreira como produtor de conteúdo adulto. Logo pela manhã, o bonitão contou aos seguidores que foi alvo de um assalto e, sem mostrar o rosto, revelou estar muito chateado.

"Me desculpem a minha ausência, mas infelizmente, mais uma vez em três meses eu fui roubado. Ainda bem que eu tô com vida", conta. "Pra quem gosta de mim, espero que vocês entendam, isso não é normal. Tô me afastando das redes sociais pra me cuidar".