Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Se arrependeu? Anne Lottermann faz desabafo sincero após trocar a Globo pela Band

Anne Lottermann faz desabafo ao participar de programa no R7 e comenta a decisão que tomou de trocar a Globo pela Band

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 22h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Lottermann desabafou sobre a decisão de trocar a Globo pela Band para trabalhar com Faustão - Reprodução/YouTube
Anne Lottermann desabafou sobre a decisão de trocar a Globo pela Band para trabalhar com Faustão - Reprodução/YouTube

Após deixar a previsão do tempo do maior telejornal do país — o Jornal Nacional — para trabalhar como co-apresentadora do Faustão na Band, Anne Lottermann  resolveu comentar sua mudança profissional. Ao completar seis meses ao lado do veterano, ela contou como se sente e se voltaria em sua decisão.

Durante sua participar do Programa de Todos os Programas, do R7, a jornalista contou como recebeu o convite do apresentador. Ela explicou que chegou a recusar a proposta em um primeiro momento, mas logo em seguida repensou sobre o assunto.

"Ele me chamou para ir em uma pizza na casa dele, nem tinha roupa para ir na casa do Faustão. Na segunda ida para a pizza, ele falou comigo: 'Gaúcha, queria que você viesse trabalhar comigo'. Respondi: 'Fausto, obrigada, mas estou bem lá'. E realmente, não tinha nem o que reclamar, nunca tinha parado para pensar nisso", iniciou Anne Lottermann.

Em seguida, ela explicou que resolveu refletir sobre o assunto e optou por agarrar a oportunidade de trabalhar ao lado do veterano. "No primeiro momento, nem cogitei essa possibilidade, mas a partir do momento que falei 'por que não?'. Por que não sair da Globo, trabalhar com o Fausto, agarrar as oportunidades? Se tem uma coisa que sempre fiz foi agarrar as oportunidades. Se não agarrasse, não me reconheceria e iria me arrepender".

"Hoje, com cinco, seis meses trabalhando com o Fausto, eu fico: 'Como é que cogitei dizer não para ele?'. Era muito feliz trabalhando na Globo, mas também sou muito feliz trabalhando com o Fausto", completou Anne Lottermann.

BIANCA ANDRADE DESABAFA APÓS ASSUMIR SEXO A TRÊS

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, resolveu dar um basta sobre os comentários gerados após ela declarar ter feito sexo a três. A declaração deu o que falar, já que o nome do casal também foi revelado: a influencer Marina Ferrari e o namorado dela na época, Gabriel Roncatti.

"Quando é um homem [confessando que fez sexo a três], ninguém liga. Está tudo bem e ninguém se espanta. Quando é uma mulher assumindo que tem vontade de fazer, espanta um pouco. Mas isso não é um assunto público que eu gosto de ficar abordando o tempo inteiro", disse ela à Marie Claire.