Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APENAS OS CHEGADOS!

Scooby descarta convidar todo o elenco do BBB22 para casamento: "Poucas pessoas"

Scooby descarta convidar todos os ex-participantes do BBB22 para seu casamento, que terá Paulo André como um dos padrinhos

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby deixou claro que não irá convidar todo o elenco do BBB22 para se casamento - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby deixou claro que não irá convidar todo o elenco do BBB22 para se casamento - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Pedro Scooby, que está se preparando para se casar com Cintia Dicker após o fim do reality show, deixou claro que não irá convidar todos os colegas de confinamento para a festança. O surfista explicou que quer fazer uma cerimônia reclusa, e convidará apenas os mais chegados.

O ex-marido de Luana Piovani deixou claro que está disposto a manter contato com todos os brothers que estiveram na casa mais vigiada do Brasil ao seu lado, mas não em seu casamento. A celebração acontecerá em outubro, na Bahia, e terá Paulo André como um dos padrinhos.

"Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vão estar as pessoas muito próximas da minha vida. Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo estarem na cerimônia, mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar", explicou Pedro Scooby, em entrevista ao jornal O Globo

"Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Mas as pessoas que eu vou levar pra minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento", justificou o surfista.

DESABAFO

Nesta segunda-feira (02), a cantora Lexa resolveu desabafar com seus seguidores sobre os motivos pelo qual não compartilha tanto sua vida nas redes sociais. Apesar de ser uma figura pública, a famosa opta por manter longe dos holofotes tudo o que consegue, evitando possíveis dores de cabeça.

"Eu queria dividir mais a minha vida com vocês, mas tenho medo de adoecer. Por isso que posto pouco meu relacionamento, minha vida mesmo… Mostro pouco. Adoraria dividir mais, mas sinto que o melhor é ficar mais na minha", lamentou a artista.