Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Scheila Carvalho se empolga ao arrumar o closet e rebola de shortinho: "Linda"

Scheila Carvalho se empolga ao cuidar da casa, se joga no rebolado e exibe corpo saradíssimo

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho se empolga ao arrumar o closet e rebola de shortinho: "Gata" - Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho se empolga ao arrumar o closet e rebola de shortinho: "Gata" - Reprodução/Instagram

Aos 48 anos, a musa Scheila Carvalho impressionou os seguidores ao mostrar toda a sua beleza em um vídeo bem ousado publicado em seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira (17).

É que a morena acordou cedo, começou a organizar seu closet, mas se empolgou. De shortinho jeans e top, ela requebrou muito deixando os fãs animados. 

"Bom dia! Fui arrumar o closet logo cedo e deu nisso! Tudo acaba em dança! Uma excelente quarta pra vocês", disse ela bem empolgada. 

Nos comentários, a esposa de Tony Salles foi muito elogiada pelos seguidores. "Que linda", comentou um. "Cada dia mais gata", escreveu outro. "Essa mulher é perfeita", declarou outro. 

ESPETÁCULO!

Nesta semana, a dançarina foi flagrada embarcando em um voo no Rio de Janeiro. Acompanhada da filha, a ex-É o Tchan não economizou no decote e mostrou o corpão com um top cropped e casaco e calça brancos.

Ela estava junto da filha Giulia, de doze anos, fruto do casamento com Tony Salles e mesmo a pressa para entrar no avião não a impediu de mostrar simpatia e cumprimentar os fotógrafos.

Veja: