Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Luto!

Scheila Carvalho preocupa fãs com post enigmático após perder o irmão: ''Qual o sentido da vida?''

Dançarina comoveu e preocupou internautas com post enigmático após perder o irmão

Redação CONTIGO! Publicado em 20/02/2020, às 12h01 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho preocupa fãs após perder o irmão: ''Qual o sentido da vida?'' - Arquivo Pessoal
Scheila Carvalho preocupa fãs após perder o irmão: ''Qual o sentido da vida?'' - Arquivo Pessoal

A dançarina Scheila Carvalho preocupou os internautas na noite desta quarta-feira (19) ao compartilhar uma mensagem comovente.

A esposa de Tony Salles, que ainda se recupera da perda do irmão, Wagner Carvalho, filosofou com seus seguidores nas redes sociais sobre o propósito da vida e comentou:

"Qual o sentido da Vida? Pra frente! A vida segue acontecendo nos detalhes, nos desvios, nas surpresas e nas alterações de rota que não são determinadas por nós!
A vida segue e leva consigo momentos, pessoas e memórias. Por isso aproveite cada segundo! Deus está no comando da vida que segue em frente!",
disse ela.

Nos comentários do post, fãs e amigos enviaram suas mensagens de apoio e confortaram a morena. "Força, amiga!", "Dias melhores virão", "Meus sentimentos!", desejaram eles.

Wagner Carvalho faleceu na última terça-feira (18) após sofrer uma parada cardíaca. Nas redes, a dançarina caprichou na despedida do parente.

“É assim que vou me lembrar de você meu irmão! Alegre, brincalhão, tagarela e de um coração gigante!! Você cumpriu sua missão com muita maestria!! Foi um bom filho, um irmão sempre presente, pai exemplar, amigo e conselheiro!! Um cara honesto, guerreiro, trabalhador e muito dedicado! Tenho certeza que o céu está em festa pra te receber e é o que nos conforta! Fique com Deus meu irmão! Descanse em Paz!”, escreveu ela na ocasião.

Veja!