Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

SBT se pronuncia após Christina Rocha e Marcão do Povo serem flagrados juntos: "Não é relativo"

SBT se pronuncia após vídeo misterioso de Christina Rocha e Marcão do Povo viralizar na web; assista

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 17h21

SBT se pronuncia após Christina Rocha e Marcão do Povo serem flagrados juntos: "Não é relativo" - Reprodução/Twitter
SBT se pronuncia após Christina Rocha e Marcão do Povo serem flagrados juntos: "Não é relativo" - Reprodução/Twitter

O SBT decidiu se pronunciar após um vídeo dos apresentadores Christina Rocha Marcão do Povo viralizar na web nesta terça-feira (12). Acontece que ambos foram flagrados juntinhos nos bastidores de uma produção misteriosa, o que deixou muitos telespectadores confusos, porém na expectativa de um programa novo. 

Porém, ao Em Off, a emissora negou que os jornalistas estejam envolvidos em uma nova atração. Por hora, não há nenhum projeto da empresa de Silvio Santos para unir os comandantes do Casos de Família Primeiro Impacto

De acordo com a emissora, a produção em que os apresentadores estavam juntos não está ligada ao canal: “Não é relativo ao SBT, possivelmente alguma campanha publicitária”, disse a assessoria da empresa paulista.

A coluna ainda entrou em contato com a Tele Sena após saber de boatos de que havia uma campanha publicitária da dupla para a próxima edição, mas também não obteve sucesso: "Infelizmente por enquanto não existe nenhuma previsão", informou a assessoria.

Por hora, fica desconhecida a razão pela qual Christina Rocha Marcão do Povo se uniram em uma produção misteriosa. 

VAI MIGRAR?

A apresentadora Angélica está no alvo do SBT e pode mudar de casa em breve.

Segundo o jornalista Felipeh Campos, do A Tarde é Sua, a esposa de Luciano Huck pode assumir um posto de grande responsabilidade na emissora de Silvio Santos.

Sem contrato fixo com a Globo, a loira estaria sendo cortejada pelo SBT para ocupar o espaço deixado por Hebe Camargo, que apresentou programas de entrevistas noturnos entre 1986 e 2010.