Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOTA

SBT emite nota após boatos de que salário de Mara Maravilha foi reduzido pela metade: "A emissora preserva informações"

Em comunicado enviado à imprensa, emissora esclarece o que de fato aconteceu e menciona fake news; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2021, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SBT emite nota após boatos de que salário de Mara Maravilha foi reduzido pela metade: "A emissora preserva informações" - Reprodução/Instagram
SBT emite nota após boatos de que salário de Mara Maravilha foi reduzido pela metade: "A emissora preserva informações" - Reprodução/Instagram

O SBT emitiu um comunicado oficial nesta terça-feira (27) em que nega que o salário da apresentadora Mara Maravilha foi reduzido pela metade.

Em uma nota, a emissora esclarece que a notícia é falsa e que não houve qualquer queda nos rendimentos da morena que segue contratada pelo SBT.

"De acordo com seu código de ética, a emissora preserva informações sobre contratos de trabalho e salários de seus artistas, portanto, não divulga valores", diz a mensagem.

Ao fim, o SBT ainda disse que ela inclusive voltou a gravar o Programa Silvio Santos

Leia a nota na íntegra:

O SBT informa que não houve redução de salário de sua artista contratada Mara Maravilha, e que a publicação a respeito trata-se de fake news. De acordo com seu código de ética, a emissora preserva informações sobre contratos de trabalho e salários de seus artistas, portanto, não divulga valores. Mara esteve à frente do Pontinhos em Casa com Patricia Abravanel durante este período de pandemia, e voltou a gravar o Programa Silvio Santos no último domingo.

FALOU TUDO!

Disparando alfinetadas, Mara Maravilha fez um desabafo sincero sobre sua relação com Xuxa Meneghel e criticou a postura da colega de profissão.

Em uma participação em um podcast, ela disse que está com "ranço" da loira.