Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÍSTICO?

Saulo Poncio se chama de 'profeta' e é detonado na web: ''Chacota''

Web não perdoou cantor após ele assumir título de 'profeta'

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2020, às 10h20 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Poncio se chama de 'profeta' e é detonado na web - Instagram
Saulo Poncio se chama de 'profeta' e é detonado na web - Instagram

Após anunciar o seu afastamento da banda UM44K, Saulo Poncio parece ter encontrado uma nova vocação para se concentrar: a de profeta.

Isso mesmo. Em seu perfil no Instagram, o cantor agora se intitiula na sua bio como "profeta de 24 anos, pai do Davi, marido da Gabi Brandt e filho de um Deus vivo."

Ao notar a mudança, os usuários das redes não perdoaram e se dividiram entre detonar o músico e fazer piadas a respeito de suas 'profecias'

"Só se for profeta dos chifres que coloca na Gabi", criticou uma seguidora. "A maior chacota", afirmou outra. "Daqui a pouco Saulo está vendendo álcool em gel ungido", ironizou uma usuária das redes.

CRISE NO CASAMENTO

Após ver seu nome envolvido em escândalos, Saulo Poncio finalmente abriu o jogo sobre a sua crise matrimonial. Em texto publicado no Instagram, o cantor da UM44K fez um longo desabafo. Após ser acusado de ter traído a esposa, Gabi Brandt, mais de uma vez, ele se desculpou publicamente e deu a entender que agora tudo são águas passadas. 

O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento. O Senhor restituiu meu caráter", disse ele, que ainda falou: "Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo."

Saulo é criticado após se dizer 'profeta'

Saulo é criticado após se dizer 'profeta'

Saulo é criticado após se dizer 'profeta'

Saulo é criticado após se dizer 'profeta'