Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECEPCIONOU

Saulo Pôncio posa com Gabi Brandt e fãs se decepcionam com vazio na sunga do cantor

Eita! Sunga sem recheio do cantor rendeu zoação dos fãs nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2020, às 11h14 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Pôncio posa com Gabi Brandt e fãs detonam vazio na sunga do cantor - Reprodução
Saulo Pôncio posa com Gabi Brandt e fãs detonam vazio na sunga do cantor - Reprodução

O cantor Saulo Pôncio surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto bem ousada ao lado da esposa, Gabi Brandt. Entre idas e vindas, os dois seguem se aproximando aos poucos após uma curta separação.

Na foto, os dois aparecem de roupa de banho em um elevador. Chamou a atenção a boa forma da dupla, mas também um detalhe inusitado que os seguidores prontamente repararam: a ausência de recheio na sungado cantor. 

"Não sei nem como ele fez filho porque o princiPAU ele não tem", comentou um seguidor que foi muio curtido. Outro foi além. "Tanto chifre pra pouco p**", escreveu. Alguns fãs também comemoraram a volta do casal.

CANDIDATURA

No início de março, o pastor Márcio Ponciousou as redes sociais para anunciar que um membro de sua família deve entrar na disputa por uma vaga na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Em seu perfil nas redes, ele anunciou que escolheu o genro, Jonathan Couto (que agora adotou o sobrenome Poncio), para representar o clã nas eleições para vereador da capital fluminense, a serem realizadas em outubro.

Veja: