Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / De novo?

Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt após flagra de conversa íntima com morena em balada

Cantor foi flagrado em conversa bem íntima com morena e é acusado de traição; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 03/01/2020, às 12h53 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Poncio é flagrado em conversa e acusado de trair Gabi Brandt - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio é flagrado em conversa e acusado de trair Gabi Brandt - Reprodução/Instagram

De novo? Saulo Poncio foi flagrado em um momento um tanto íntimo durante uma festa.

O cantor da dupla UM44K apareceu em um vídeo conversando bem próximo de uma moça. Com direito a conversas ao pé do ouvido e uma mão no bumbum, o registro criou um novo capítulo na turbulenta história da família Poncio, já que ele é casado com Gabi Brandt.

Fãs apontam uma nova traição por parte de Saulo, que recentemente foi alvo de uma denúncia por parte de um ex-funcionário de um hotel, que apontou que o músico teria ido ao local com duas moças. 

A vida amorosa dos Poncio se tornou assunto em 2018, quando a paternidade de Maria Madalena, à época supostamente filha de Saulo, foi posta em questão. Na verdade, a namorada dele na época, Letícia Almeida, havia se envolvido com o marido da irmã de Saulo, Jonathan Couto. A família, profundamente evangélica, acabou envolta em uma enorme polêmica - que pelo jeito, não acabou.

Em vídeo, Saulo tentou se explicar e contou que a moça é ex-namorada de um amigo dele que estava ali. "Só porque eu tava na parada, aí... 'ai, porque você tava falando muito perto, você colocou a mão na b*nda...", disse.

HERDEIRO

Gabi Brandt explodiu o fofurômetro em dezembro ao compartilhar um clique super fofo de seu herdeiro, o pequeno Davi, fruto do casamento com Saulo.

Nas redes sociais, a mamãe coruja publicou uma foto onde menino aparece usando um macacão, com uma parte de seu peito aparecendo, e ela não conseguiu segurar a emoção. Gente e essa tetinha? Socorro! É o amor da minha vida!”, disse ela na legenda.

Confira os flagras:

Saulo Poncio é identificado em flagra

Saulo Poncio com morena em balada