Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Saulo Poncio compartilha primeiro ultrassom de Gabi Brandt e surpreende: ''Tô vendo dois''

Será que vem gêmeos? Na segunda gravidez, casal acompanhou ultrassom; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/06/2020, às 17h25 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saulo Poncio compartilha ultrassom de Gabi Brandt - Reprodução/Instagram
Saulo Poncio compartilha ultrassom de Gabi Brandt - Reprodução/Instagram

Saulo Poncio acompanhou a esposa, Gabi Brandt, para um exame de ultrassom e se empolgou ao ver a primeira imagem do bebê.

O cantor documentou o momento em que viu o futuro bebê Poncio pela primeira vez enquanto segurava o filho mais velho, Davi. Todo sorrisos, pai e filho admiraram o momento especial e Saulo cogitou até a possibilidade de ter gêmeos.

"Eu tô vendo dois, hein?", disse, aos risos, enquanto filmava a tela com a imagem.

A gravidez de Gabi foi uma surpresa para os fãs e também para o casal. Ela anunciou a novidade com uma publicação no Instagram. "É, por essa nem eu esperava... Deus nao precisa que a gente peça, Ele escolhe realizar os desejos do nosso coração! Davi ganhou um irmãozinho ou irmãzinha. E eu e papai ganhamos mais um motivo pra sorrir e agradecer! Descobri tem 3 dias, mas nao consegui aguentar a ansiedade e resolvi dividir logo com vocês! Agora sou mamãe de dois", escreveu.

CRISE E RETORNO

Gabi Brandt e Saulo Poncio passaram por uma crise no relacionamento há cerca de três meses. Após boatos de traição, o romance entre os dois quase chegou ao fim.

O casal decidiu dar uma nova chance à união. Em seu Instagram, Saulo chegou a compartilhar um clique onde aparece ao lado da amada e se declarar agradecendo a oportunidade de resgatar o casamento.

“Amor da minha vida, obrigado por ter ficado aqui”, escreveu o cantor na legenda da publicação, deixando ainda um emoji de coração, demonstrado todo seu romantismo.

Veja:

Saulo Poncio compartilha ultrassom de Gabi Brandt