Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SUPEROU!

Saudade? Tiago Ramos revela vontade de casar com a ex, mãe de Neymar: "Deu errado"

Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos revela vontade de casar com Nadine Gonçalves e confirma que ainda não superou a ex-namorada

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saudade? Tiago Ramos revela vontade casar com a ex, mãe de Neymar: "Deu errado" - Reprodução/Instagram
Saudade? Tiago Ramos revela vontade casar com a ex, mãe de Neymar: "Deu errado" - Reprodução/Instagram

No último domingo (22), o influenciador Tiago Ramos causou alvoroço nas redes sociais ao revelar que tinha planos para casar com a ex-namorada Nadine Gonçalves.

Mais de um ano depois do término, o ex-padrasto do jogador de futebol Neymar demonstrou que ainda não superou a empresária.

"Gente, eu quero casar. Meu Deus do céu, o que é essa vontade que eu tô? Queria casar com a minha ex, mas deu errado, então, vou casar com uma mais nova… Será?", disparou ele em vídeo.

Nesta segunda-feira (23), logo pela manhã, ele se desculpou com os fãs pela declaração, mas reforçou que ainda sente carinho pela mãe de Neymar.

"Já tá ficando uma coisa chata, eu não deveria ter comentado isso. Muita gente só está me atacando. Me desculpem, de verdade, eu não irei mais comentar sobre isso. Mas eu quero que vocês entendam também que quando a gente tem um sentimento por alguém, a gente comete alguns erros. E o meu foi ter postado isso", completou.

Tiago Ramos e Nadine Gonçalves estão separados desde o fim de 2020. Recentemente, a empresária conheceu um pretendente durante o Carnaval e está vivendo um novo affair.

Veja:

ROMANCE

A coisa tá ficando séria! A empresária Nadine Gonçalves está curtindo uma viagem romântica com seu novo affair, o modelo fitness Rafael Talamask.

O destino não é um lugar qualquer: eles estão em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, a terra natal do bonitão. As informações são do jornal Extra. Inclusive, a mãe de Neymar Jr. foi 'pega no pulo' por uma fã, que a reconheceu e contou tudo nas redes sociais.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.