Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIM DO BURBURINHO

Sasha se pronuncia sobre boato de que nasceu sem o c*: "Uma doença"

Modelo Sasha se pronuncia em entrevista e comenta burburinho de que teria nascido sem o c* devido a uma má formação anorretal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/03/2023, às 22h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha negou que tenha nascido com uma má formação anorretal - Reprodução/Instagram
Sasha negou que tenha nascido com uma má formação anorretal - Reprodução/Instagram

Aos 24 anos, Sasha Meneghel resolveu colocar fim de uma vez por todas nos burburinhos de que teria nascido com uma má formação anorretal que faz com que a pessoa nasça sem o orifício para eliminar as fezes e flatulências. Desde sua infância, popularmente é dito que a famosa nasceu sem c*.

A revelação foi feita durante a participação da modelo no Pod Delas, na noite desta quinta-feira (09). "Vamos esclarecer isso aqui de uma vez por todas: a galera cisma que eu não tenho c*. O que eles acham que eu faço?", começou ela.

Devido aos burburinhos, ela chegou a procurar sobre o tema para se informar melhor: "Existe uma doença, primeira vez que eu vi, questionei o que é isso, fui pesquisar. Se chama anomalia anorretal. E aí tem esse boato que falam que eu tive isso", explicou Sasha.

Ela chegou a consultar a própria mãe, Xuxa Meneghel, para descobrir se o burburinho era verdade. A famosa explicou que ficou com medo da famosa ter lhe ocultado a informação, mas tudo não passava de um boato.

"E aí eu perguntei para a minha mãe e não é verdade. [Questionei:]'mãe você tá me escondendo alguma coisa e o povo sabe de algo que eu não sei? Porque na minha cabeça eu sempre tive um c*', e ela falou: 'não, tá tudo certo'", disse.

LOOK PODEROSO

A modelo Sasha Meneghel deixou os seguidores perplexos nesta quarta-feira (15) ao aparecer com um look ousado ao lado do marido, o cantor João Figueiredo. Os dois foram juntinhos curtir uma noitada e posaram para os fotógrafos assim que chegaram.

Para a ocasião, a musa usou uma combinação de minissaia e bota que deu sensualidade ao look. Com uma camiseta básica e uma jaqueta de couro, ela também deu uma pegada rocker para a produção sempre impecável que ostenta.