Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Sasha Meneghel troca chamegos com o marido durante férias nos EUA

Apaixonada, Sasha Meneghel surgiu em clima de romance com o marido João Figueiredo e encantou fãs com cliques pela cidade de Los Angeles; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 13/01/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel troca chamegos com o marido durante férias nos EUA - Reprodução / Instagram
Sasha Meneghel troca chamegos com o marido durante férias nos EUA - Reprodução / Instagram

A modelo Sasha Meneghel publicou nesta quinta-feira (13) alguns cliques especiais das férias com o marido pela cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Os pombinhos estenderam os dias de descanso e surgiram no maior clima de chamego nas redes sociais.

Nas fotos publicadas pela herdeira de Xuxa Meneghel, ela posou toda sorridente ao lado do marido João Figueiredo e de uma amiga enquanto desfrutavam dos pontos turísticos da cidade. "Na cidade dos anjos", comentou a loira na legenda da publicação. Nos comentários, inúmeros fãs exaltaram a sintonia entre ela e o companheiro. "Casalzão! Aproveitem muito", resumiram eles.

As férias de Sasha Meneghel e João Figueiredo começaram em Orlando, no estado da Flórida. Na ocasião, a modelo passou alguns dias acompanhada de Bruna Marquezine e juntas elas acabaram até virando meme nas redes sociais ao encararem uma aventura bastante radical. 

Vale lembrar que o casal celebrou as primeiras festas de fim de ano juntos como casados. Nas redes sociais, o cantor inclusive publicou um vídeo dançando, brincando e trocando carícias com a esposa enquanto combinavam o pijama. Eles posaram todos sorridentes e contagiaram os fãs com o momento.

Confira!

SINCERONA!

A artista Xuxa Meneghel foi ao Programa da Eliana no fim de dezembro e contou detalhes no início da sua relação com seu namorado Junno Andrade. Desde as primeiras aparições do cantor no programa Xou da Xuxa, ela já tinha interesse nele. "Eu dava em cima dele. Até já perguntei se ele namoraria uma fã, porque eu era fã dele. Ele era noivo, mas não falava", confessou Xuxa.