Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sasha Meneghel se revolta com notícia dizendo que ela estaria afastada de Bruna Marquezine: "Matéria mentirosa"

A modelo se pronunciou nas redes sociais após boato sobre a sua amizade de longa data com a atriz

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel se revolta com notícia de que ela estaria afastada de Bruna Marquezine: "Matéria mentirosa" - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel se revolta com notícia de que ela estaria afastada de Bruna Marquezine: "Matéria mentirosa" - Reprodução/Instagram

Sasha Meneghelse pronunciou após notícia de que ela estaria supostamente afastada da amiga Bruna Marquezine.

O jornal Extra afirmou que as amigas estão com a relação abalada nos últimos tempos, principalmente depois da atriz não ter sido convidada para o casamento da filha de Xuxa Meneghel.

De acordo com o jornal, até mesmo o trabalho que fizeram juntas, ao assinar uma coleção para uma loja de roupas, teria refletido um certo afastamento.

A modelo, porém, fez questão de garantir que as informações são falsas. Na publicação da matéria nas redes sociais, ela comentou: "Matéria mentirosa do começo ao fim. Que feio. Tanta coisa legal, relevante e de verdade pra noticiar, e vocês publicando mentiras".

FAMÍLIA

Alerta de mamãe coruja! Xuxa Menghel encantou os seguidores na tarde desta quarta-feira (06) ao mostrar todo seu amor pela herdeira, Sasha Menghel.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um vídeo em que a modelo aparece dizendo ser uma mulher de sorte por ter a mãe que tem e rendeu elogios à filha.

Reprodução Instagram