Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Sasha Meneghel relembra clique da infância com Xuxa e faz homenagem emocionante de aniversário: ''Rainha''

A estudante de Moda fez questão de se declarar à mãe com um registro bem antigo das duas

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2020, às 10h36 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel relembra clique da infância com Xuxa e faz homenagem emocionante de aniversário: ''Rainha'' - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel relembra clique da infância com Xuxa e faz homenagem emocionante de aniversário: ''Rainha'' - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (27), Sasha Meneghel aproveitou o aniversário de 57 anos de Xuxa e fez uma declaração emocionante na web!

A estudante de Moda relembrou diversos cliques de sua infância com a mamãe e, claro, a homenageou.

"Minha parceira, conselheira, meu exemplo de mulher, dona do melhor abraco do mundo, rainha, melhor amiga, mãe. Te amo e te admiro tanto. Feliz aniversário, que Deus continue te usando para trazer luz e alegria para esse mundo", escreveu ela no Instagram.

A Rainha dos Baixinhos não deixou o post passar em branco e se declarou: "Como amo".

Os fãs das duas também se derreteram pela publicação. "Eu amo tanto vocês", disse uma internauta. "Que fofas", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Que dupla".

POLÊMICA

Há cerca de uma semana, a socialite Beth Szafir se pronunciou sobre um momento do qual se arrepende. Em 2019, ela disse que "não sentia" falta da neta, Sasha Meneghel.

Em entrevista ao Youtuber Caio Fischer, ela disse que aquele momento foi um "ímpeto"

“Aquilo foi um ímpeto. Sei lá se eu tinha bebido… Mas não a ponto de perder a razão como ali naquela hora. Eu não sei. Devia estar muito revoltada, com algum problema na cabeça e eu falei que não sentia falta [de Sasha]. Claro que eu sinto [falta], pô. É minha neta. É a tal história: ela mora fora do Brasil. Eu me arrependi muito de ter falado isso. Foi ridículo. Agora não ligo para ela porque acho que deve ter ficado ofendida”, disse.

Em um evento na noite desta quinta, a loira pode responder o pedido de desculpas da avó.

Veja: