Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lenda urbana

Nasceu sem? Sasha Meneghel quebra o silêncio sobre rumor antigo e dispara: "Isso ainda rola?"

Verdadeira lenda urbana traz informação bizarra sobre Sasha; veja o que ela disse

Redação CONTIGO! Publicado em 04/09/2020, às 17h32 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel quebra o silêncio sobre rumor antigo - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel quebra o silêncio sobre rumor antigo - Reprodução/Instagram

Normalmente bem discreta nas redes sociais, Sasha Meneghel aproveitou a sexta-feira (04) para responder a perguntas de fãs.

Ao lado do namorado, João Figueiredo, a filha de Xuxa abordou um rumor bizarro que roda as conversas sobre ela desde os anos 90. A lenda urbana diz que Sasha nasceu sem ânus e teria passado por uma cirurgia de reconstrução ainda recém-nascida.

Ela ficou indignada com a pergunta: "É verdade que você nasceu sem c*?", quis saber um seguidor. Ela ficou iniciamente apenas respirando fundo e então disse: "Não, não é verdade, cara. Isso ainda rola, sério?".

Mais cedo, ela falou sobre a vontade de ser mãe. Ela negou o boato de que estaria grávida, mas revelou que pretende ser mamãe. "Sim (penso em ter filhos). Tem tempo certo para tudo!".

É O AMOR

Um internauta perguntou como Sasha e João se conheceram e a musa disparou: “A gente se aproximou na viagem da Angola e gente ficou muito amigo”.

Na sequência, João completou a fala da namorada: “Mas a gente se conheceu mesmo na casa de uma amiga nossa. Mas a gente se gostar mesmo, de namorar e etc., foi bem depois. A gente ficou amigo primeiro e foi assim, acontecendo”.

Veja:

Sasha Meneghel