Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Sasha Meneghel ousa ao aparecer de calcinha e regata sem sutiã: "Toda perfeitinha"

Sasha Meneghel ousa ao aparecer de calcinha, exibe corpo perfeito e semelhança com a mãe Xuxa Meneghel impressiona

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 07h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel posa de calcinha e regata sem sutiã: "Toda perfeitinha" - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel posa de calcinha e regata sem sutiã: "Toda perfeitinha" - Reprodução/Instagram

Poderosa, a bela Sasha Menegheldeixou os fãs impressionados nesta terça-feira (24) ao aparecer em um ensaio bem ousado publicado em seu perfil nas redes sociais.

Ela apareceu com uma regatinha branca e uma calcinha asa delta. A musa dispensou o sutiã e posou para fotos nas Ilhas Maldivas, um de seus lugares favoritos no mundo - e destino queridinho por muitas celebridades.

Nas fotos, a filha de Xuxa Meneghel exibe toda a sua beleza, incluindo um par de pernas torneadas de tirar o fôlego dos seguidores.

"Maldivas, eu te amo", escreveu ela em inglês na legenda das fotos ousadas. Nos comentários, ela foi muito enaltecida pelos fãs. "Belíssima, uma verdadeira princesa", escreveu um. "Linda, sem defeitos", escreveu outro.  "Ela é toda perfeitinha", cravou um terceiro.

FELIZ 

A modelo celebrou - e muito - neste domingo (22) seu primeiro ano casada com o músico João Figueiredo.A herdeira de Xuxa Meneghel escreveu uma carta aberta ao marido nas redes sociais e derreteu os fãs com suas palavras carinhosas.

Ela abriu o álbum de fotos com o amado e exaltou a química ímpar com o eleito. "Meu João, você me faz tão feliz! Viver ao seu lado é o maior presente que Deus já me deu (sei que falo isso muito, mas é verdade). Nunca imaginei que pudesse amar como amo você, e percebo que cada dia esse meu amor por você cresce!", começou citando.

Veja: