Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Sasha Meneghel mostra últimos cliques românticos com o marido em Paris e fãs cravam: "Casal mais bonito da web!"

Herdeira de Xuxa Meneghel compartilhou fotos especiais com João Figueiredo na França e encantou fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/10/2021, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha e João Figueiredo compartilham últimas fotos em Paris - Reprodução / Instagram
Sasha e João Figueiredo compartilham últimas fotos em Paris - Reprodução / Instagram

O cantor João Figueiredo compartilhou nesta terça-feira (12) uma série de fotos inédias da viagem chiquérrima a Paris ao lado da esposa.

O marido de Sasha Meneghelusou seu perfil no Instagram para publicar os registros e chamou a atenção dos seguidores a beleza do casal. Na legenda, o próprio músico afirmou: "Fotos não postadas em Paris".

Não demorou para as imagens viralizarem e juntos eles conquistaram uma enxurrada de curtidas. "Casal lindo de Jesus! Bênçãos sem fim sobre a vida de vocês", desejou uma. "Ô casalzão!", brincou outra.

Em recente entrevista, a herdeira de Xuxa Meneghelafirmou que ela e o eleito já fazem planos para aumentarem a família. Aos 23 anos, ela adiantou que pretende ser mãe ainda 'jovem'.

Veja!

LOOKS DIFERENTES

 Em entrevista rara, o cantor João Figueiredo quebrou o silêncio e comentou sobre o estilo extravagante dos looks que ele adotou desde que se casou com Sasha Meneghel.

Em Paris, durante a Fashion Week, ele chegou a aparecer irreconhecível com um look todo montado. Após as críticas, o cantor resolveu se pronuncia sobre as escolhas dos looks.