Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Sasha Meneghel mostra cliques inéditos de seu casamento intimista com João Figueiredo: "Cena de filme"

Ao celebrar três meses da união, a filha de Xuxa Meneghel compartilhou novos registros da cerimônia

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2021, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel mostra cliques inéditos de seu casamento intimista com João Figueiredo: "Cena de filme" - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel mostra cliques inéditos de seu casamento intimista com João Figueiredo: "Cena de filme" - Reprodução/Instagram

No último domingo (22), Sasha Meneghel aproveitou os três meses de seu casamento com João Figueiredo e compartilhou registros inéditos da cerimônia.

A filha de Xuxa Meneghel e o cantor gospel surgiram agarradinhos em novos cliques do casamento intimista, que aconteceu em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

"Parece cena de filme… eu e você, viver ao seu lado parece um sonho, um sonho que eu nunca vou precisar acordar. Eu e você para sempre. Bodas de algodão-doce: 3 meses te amando, 3 meses completamente apaixonada pelo meu melhor amigo", escreveu ela.

Por sua vez, o jovem não deixou a declaração passar em branco e se derreteu. "Te amo para sempre! 3 melhores meses da minha vida", completou ele.

Vale lembrar que Sasha e João estão juntinhos desde o fim de 2019.

CASA DA SOGRA

João Figueiredo, o marido de Sasha, chegou a fazer um teste de como seria morar com a esposa logo no início do namoro, e ainda teve que aguentar a sogra.

Em entrevista para o Lucas Selfie no Lavando a Roupa, na última quinta-feira (19), ele contou que morou um mês na casa da Xuxa.

Veja: