Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gatíssima

Sasha Meneghel posa com look coladinho sem roupa íntima e marido reage: "Um sonho"

De top e shortinho, Sasha Meneghel marca cinturinha PP e João Figueiredo fica babando; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/05/2022, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel marca cinturinha de pilão de top e shortinho e marido se derrete - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel marca cinturinha de pilão de top e shortinho e marido se derrete - Reprodução/Instagram

A modelo Sasha Meneghel exibiu o corpo magérrimo nesta quinta-feira (26).

Viajando nas Ilhas Maldivas, a filha de Xuxa Meneghel posou com um conjunto de top e shortinho brancos de academia e marcou a cinturinha de pilão e a barriga negativa em um look que não perdoaria gordurinhas.

João Figueiredo, marido da jovem, comentou: "Gata, seu pai é padeiro? Porque você é um sonho". Outra seguidora, bem menos íntima, comparou a loirinha à mãe: "Filhote de Xuxa".

Teve ainda quem lembrasse de uma celebridade internacional ao olhar para as fotos: "A cara da Hailey Baldwin", escreveu uma fã nos comentários, citando a esposa de Justin Bieber. Confira:

DE BIQUÍNI

A modelo Sasha Meneghel compartilhou nesta quarta-feira (25) novos registros invejáveis das férias pelas Ilhas Maldivas e deixou os seguidores boquiabertos. Nas imagens, a herdeira de Xuxa Meneghelposou pleníssima com seu biquíni fininho e roubou a cena com sua ótima forma.

"Azul maldivas", escreveu na legenda da publicação. Não demorou para fãs e famosos encobrirem o post de curtidas e elogios. "Linda!", destacou a ex-BBB Mari Gonzalez. "Lugar perfeito, tá linda demais", comentou outra. "Um mulherão desses... perfeita!", declarou uma terceira.