Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sasha Meneghel faz homenagem de aniversário para melhor amiga de infância

Filha de Xuxa Meneghel compartilha vários momentos ao lado de Luma e faz textão inspirador

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2020, às 21h15 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha faz linda homenagem para amiga de infância - Instagram
Sasha faz linda homenagem para amiga de infância - Instagram

Mais que amigas, friends! Sasha Meneghelmostrou que é uma amiga verdadeiramente apaixonada por quem lhe rodeia.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (08), a filha de Xuxa compartilhou alguns cliques ao lado de sua melhor amiga de infância, Luma Antunes, e fez uma linda homenagem para a morena, que está completando mais um ano de vida.

Com cliques de viagens, abraços, sorrisos e até mesmo momentos da infância, Sasha falou em seu Instagram de todo o carinho, amor e admiração que sente por Luma.

“07/05 - É Linda por dentro e por fora. Leva paz aonde vai. Te admiro tanto! É minha eterna conselheira. Me entende às vezes melhor do que eu mesma! Obrigada por estar sempre do meu lado. Te amo um tanto que nem sei, minha irmã! Parabéns! Saudades”, escreveu ela.

Nos comentários, a menina se derreteu com a surpresa. “Ps: essa primeira foto com chapéu foi pra combinar com as outras fotos do seu feed né? Hahaha eu amei”, divertiu-se ela.

NAMORADO APAIXONADO:

Recentemente, João Figueiredo compartilhou um registro para lá de fofo com a namorada, Sasha. Enquanto conversava com fãs no Instagram, um internauta mandou a palavra "carinho" para o jovem, então ele respondeu com uma foto em que aparece agarradinho com ela.

Apesar de estarem em um relacionamento, os dois estão separados neste momento de quarentena. O romance, vale lembrar, veio a público em abril deste ano.

Veja: