Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Sasha Meneghel elege look com pegada sexy para retorno à Globo: "Obrigada pelo convite"

Sasha Meneghel mostrou look sofisticado com peças de alfaiataria, barriga de fora e muita ousadia; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel elege look com pegada sexy para retorno à Globo: "Obrigada pelo convite" - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel elege look com pegada sexy para retorno à Globo: "Obrigada pelo convite" - Reprodução/Instagram

A bela Sasha Meneghel mostrou nas redes sociais nesta quinta-feira (4) o look que escolheu para voltar à TV Globo após um longo período sem pisar na emissora.

Ela foi convidada por Marcos Mion para gravar o Caldeirão do Huck ao lado da mãe, Xuxa Meneghel, e do marido, João Figueiredo

"Em breve vai ao ar nossa participação no 'Tem ou não Tem' no Caldeirola do Mion! Foi só alegria! Te admiro demais, obrigada pelo convite?", disse ela.

Para a ocasião, a loira optou por um blazer e uma calça branca de alfaiataria. Ela deixou a peça aberta e uso um top do tipo faixa que deixou seu corpão em evidência.

DESABAFO

No fim de outubro, João Figueiredo revelou que abandonou de vez o gênero gospel de sua carreira musical. O cantor foi sincero com seus internautas e os surpreendeu ao citar o motivo de sua mudança.

"Sou cantor. Comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado. Não significa que não sou mais cristão. Só significa que não vou comercializar esse tipo de música. Vocês vão me ver cantando músicas cristãs dentro da igreja, no Instagram, pode até ser que eu queira lançar músicas com essa conotação. Não abandonei minha fé. Permaneço com a mesma fé, servindoJesus", disse ele.

Veja: