Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonados

Sasha Meneghel e marido curtem e combinam looks para primeiro natal casados

Sasha Meneghel e João Figueiredo surgiram dançando, brincando e trocando carícias; confira o vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 22/12/2021, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel e João Figueiredo surgiram dançando, brincando e trocando carícias; confira o vídeo - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel e João Figueiredo surgiram dançando, brincando e trocando carícias; confira o vídeo - Reprodução/Instagram

Sasha Meneghele João Figueiredo estão animados para curtirem o primeiro natal casados. Nesta quarta-feira (22), os pombinhos compartilharam um vídeo mostrando que já entraram no clima natalino.

O casal escolheu a Flórida, nos Estados Unidos, para celebrarem as festas de final de ano. Nas redes sociais, o cantor publicou um vídeo dançando, brincando e trocando carícias com a esposa.

Nas imagens, os dois estão combinando o pijama enquanto esbanjam felicidade. "Vem natal, que a gente tá pronto!", escreveu o rapaz na legenda do vídeo.

Apaixonada, a filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir se declarou nos comentários: "Te amo bebê".

Os fãs e seguidores do casal também foram só elogios: "Que bom ver essa alegria de vocês, é muito amor envolvido", "Vocês são incríveis. O amor transcende e nos atinge", dispararam.

Esse será o primeiro natal dos artistas casados. Sasha Meneghel e João Figueiredo se casaram no dia 22 de maio de 2021.

BELA!

Deslumbrante, a bela Sasha Meneghel encantou os fãs ao escolher um look ousado e romântico para aplaudir a mãe, Xuxa Meneghel. A eterna Rainha dos Baixinhos se apresentou na noite desta quarta-feira (8) no Prêmio Multishow.

Ao lado do marido, João Figueiredo, a jovem escolheu um microvestido rosa em tom bem clarinho assinada pela grife Angel Chen. Acima do joelho, ele deixou de fora as pernas definidas da designer.