Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Sasha Meneghel e João Figueiredo trocam beijos em show e fãs cravam: "Casalzão"

Sasha Meneghel e João Figueiredo trocam beijos em show nos EUA e fãs exaltam sintonia do casal; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 12/04/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel e João Figueiredo trocam beijos em show e fãs cravam: "Casalzão" - Reprodução / Instagram
Sasha Meneghel e João Figueiredo trocam beijos em show e fãs cravam: "Casalzão" - Reprodução / Instagram

A modelo Sasha Meneghel e seu marido, João Figueiredo, compartilharam todos os detalhes do fim de semana de muita curtição nos Estados Unidos nesta segunda-feira (10) e deixaram os fãs com aquela invejinha. Os pombinhos foram curtir a turnê internacional do cantor Justin Bieber e mostraram toda sintonia durante o evento.

Eles gravaram diversos vídeos durante a apresentação do astro canadense e rolou até uma homenagem do bonitão à eleita. "Que show, que dia! Foi tão especial ouvir essas músicas que fazem parte da nossa história, do seu lado e ao vivo. Te amo!", escreveu ele.

Nos comentários da postagem, famosos e anônimos exaltaram a sintonia do casal. "Casalzão que fala, né?", comentou uma. "Que lindos! Amo demais esses dois", escreveu outra.

Recentemente, o maridão da loira respondeu com sinceridade se planeja ser papai em breve. Enquanto interagia com seus seguidores, João Figueiredo afirmou que a possibilidade não está longe. "Essa é a pergunta que mais respondemos ultimamente. Para tudo tem seu tempo, queremos ter filhos, sim. E não vamos demorar. Masa gora queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e, no tempo certo, vai acontecer".

Veja!

MULHERÃO!

A modelo Sasha Meneghel encantou os fãs ao aparecer deslumbrante para um show realizado nesta sexta-feira (18) em uma casa de espetáculos no Rio de Janeiro. Ao lado do maridão, João Figueiredo, a filha de Xuxa Meneghel apostou em um look bem ousado. Na parte de cima, ela usava um top de couro sem sutiã.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!