Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sasha Meneghel dispensa sutiã, escolhe look de couro e mostra lado mulherão

Em evento com o marido, Sasha Meneghel dispensa sutiã e aposta em um visual bem ousado para programa a dois; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2022, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel dispensa sutiã, escolhe look de couro e mostra lado mulherão - AgNews
Sasha Meneghel dispensa sutiã, escolhe look de couro e mostra lado mulherão - AgNews

A modelo Sasha Meneghel encantou os fãs ao aparecer deslumbrante para um show realizado nesta sexta-feira (18) em uma casa de espetáculos no Rio de Janeiro.

Ao lado do maridão, João Figueiredo, a filha de Xuxa Meneghelapostou em um look bem ousado. Na parte de cima, ela usava um top de couro sem sutiã.

Na parte de baixo, uma confortável calça jeans bem folgada. Os dois foram juntinhos acompanharem a apresentação do cantor Jão, um dos queridinhos do público jovem.

Recentemente, o maridão da loira respondeu com sinceridade se planeja ser papai em breve. "Essa é a pergunta que mais respondemos ultimamente. Para tudo tem seu tempo, queremos ter filhos, sim. E não vamos demorar. Masa gora queremos curtir essa fase única da nossa vida, viajar muito, trabalhar bastante e, no tempo certo, vai acontecer".

O cantor avaliou a fama que vem recebendo desde que se relacionou com sua esposa: "Por mais que eu saiba da minha visibilidade, não me vejo assim. Sou muto grato pelo tanto de carinho que recebo, principalmente por parte dos fãs da Sa e da Xu, também os fãs que conquistei nesse tempo que tenho lançado minhas músicas e todos que me acompanham. É graças a vocês que podemos conquistar muitas coisas. Mas tudo isso não me faz melhor do que ninguém, pelo contrário. Só me faz querer dar o meu melhor sempre para retribuir tudo isso que recebo de graça".

Veja:

Sasha Meneghel com o namorado

Sasha Meneghel com o namorado

PREJUÍZO

A empresária Beth Szafir desabafou ao se pronunciar pela primeira vez sobre o furto milionário do qual foi vítima em dezembro de 2021. Ao Domingo Espetacular exibido neste domingo (27), ela abriu o coração. Segundo ela,  os assaltantes conseguiram passar pela portaria do prédio e arrombaram a porta do apartamento. Ela estava na Europa.

"Levaram todas as minhas jóias. Dinheiro tinha pouco, porque eu gosto de viver bem, então trabalho, ganho e gasto. O pouco que tinha não era nada de assustar. Mas as joias foram todas, eram da minha mãe, um patrimônio de família", disse ela.