Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sasha Meneghel desenvolve doença grave após ataques e detalha luta: "Nunca falei isso"

Modelo Sasha Meneghel desenvolve grave doença ao se deparar com comentários negativos em suas primeiras vezes na internet

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/03/2023, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel relembrou a vez que desenvolveu bulimia na pré-adolescência - Reprodução/YouTube
Sasha Meneghel relembrou a vez que desenvolveu bulimia na pré-adolescência - Reprodução/YouTube

Sasha Meneghel abriu o coração na noite desta quinta-feira (09) e contou sobre a luta que travou contra a bulimina na pré-adolescência. Ela explicou que o distúrbio apareceu em sua vida ao se deparar com comentários negativos sobre sua aparência em suas primeiras vezes acessando a internet.

A revelação foi feita durante a participação da modelo no PodDelas, no YouTube. "Teve uma época da minha vida, eu tinha uns 12 para 13 anos, quando comecei a usar a internet, e pesquisava 'Sasha', para ver o que estavam falando de mim", começou ela.

"Eu vi uns comentários que me marcaram, eu sempre tive muita bochecha, tenho o rosto quadrado, então, um comentário que ficou muito na minha cabeça foi quando me chamaram de 'rosto de Trakinas'", continuou Sasha.

Foi então que a herdeira da eterna Rainha dos Baixinhos começou a sofrer com a doença: "Nessa idade, eu desenvolvi bulimia e nunca falei isso pra ninguém. Porque eu não soube, de fato, lidar. (...) Eu citei aquele um comentário, mas eram vários. Eu escolhi focar no negativo por muitos anos da minha vida".

"Eu demorei muito pra entender isso [bulimia], a minha bulimia não durou muito tempo. Acho que eu nem sabia o que eu tava fazendo, era muito nova, nem sabia o que era bulimia. Foi muito um papo com a minha mãe, com as pessoas que eu amo. Recebi um acolhimento muito grande. Foi realmente ter uma rede de apoio grande, de pessoas que me explicaram", completou a famosa.

LOOK PODEROSO

A modelo Sasha Meneghel deixou os seguidores perplexos nesta quarta-feira (15) ao aparecer com um look ousado ao lado do marido, o cantor João Figueiredo. Os dois foram juntinhos curtir uma noitada e posaram para os fotógrafos assim que chegaram.

Para a ocasião, a musa usou uma combinação de minissaia e bota que deu sensualidade ao look. Com uma camiseta básica e uma jaqueta de couro, ela também deu uma pegada rocker para a produção sempre impecável que ostenta.