Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sasha Meneghel deixa fãs babando ao fazer topless em praia paradisíaca: “Linda”

Em sequência de cliques ousada, Sasha Meneghel coloca corpão para jogo e deixa fãs babando ao ostentar curvas poderosas

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel deixa fãs babando ao fazer topless em praia paradisíaca - Instagram
Sasha Meneghel deixa fãs babando ao fazer topless em praia paradisíaca - Instagram

Uau! A modelo Sasha Meneghelcolecionou elogios ao compartilhar um clique picante na noite desta sexta-feira (20). Aproveitando viagem ao lado do esposo nas Ilhas Maldivas, ela surpreendeu os seguidores ao surgir fazendo topless em uma praia paradisíaca.

Em seu perfil das redes sociais, a loira compartilhou uma sequência de fotos colocando o corpão para jogo. Em primeiro momento, ela surge usando apenas uma bermudinha com os seios totalmente livres, exibindo barriga reta e cintura fininha. A beleza também posou de biquíni e colecionou elogios.

Na legenda da publicação, a esposa do canto João Figueiredo disse: "I’,m so happy and grateful to be back in this paradise [Estou tão feliz e grato por estar de volta a este paraíso – em tradução literal]", deixando ainda um símbolo de coração junto do texto.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram com a beleza da musa e deixaram uma enxurrada de elogios. Esposa do DJ Alok, a médica Romana Novais pediu que a herdeira de Xuxa Meneghel curtisse o passeio: “Aproveita esse paraíso”, escreveu a bela.

Quem também fez questão de comentar as imagens foi o ator Luciano Szafir, pai da estilista. Mostrando seu lado babão e coruja, ele elogiou a filha e deixou alguns símbolos de corações junto de seu comentário: “Linda”, escreveu ele. “Te amo, saudades”, respondeu Sasha.

Veja:  

MAMÃE BABONA

A apresentadora Xuxa Menegheldeixou seu lado mamãe babona falar mais alto no último fim de semana após acompanhar de pertinho o novo trabalho da filha, Sasha Meneghel. Toda orgulhosa, ela exaltou a admiração pela primogênita e a parabenizou pela sua primeira campanha internacional.

A modelo compartilhou um vídeo publicitário anunciando sua parceria com a grife Calvin Klein e arrancou elogios de famosos e amigos. "Linda!", escreveu a cantora Priscilla Alcantara"Que tudo!", elogiou o ex-BBB João Pedrosa. Mas o comentário mais curtido do post foi justamente da 'Rainha dos Baixinhos'.