Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Sasha Meneghel compartilha vídeo romântico com o marido e comove fãs com declaração: ''Apaixonada por você''

Nas redes sociais, modelo compartilha momentos de romance vividos com João Figueiredo durante viagens do casal

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2021, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel compartilha vídeo romântico com o marido e comove fãs com declaração - Instagram
Sasha Meneghel compartilha vídeo romântico com o marido e comove fãs com declaração - Instagram

Que amor! Nesta quarta-feira (11) Sasha Meneghel comoveu seus seguidores ao fazer uma linda declaração ao marido, João Figueiredo.

Em seu perfil das redes sociais, a modelo compartilhou um vídeo com vários momentos vividos pelos pombinhos durante suas viagens ao redor do mundo e não poupou palavras na hora de falar de seu amor.

“Eu sou tão apaixonada por você, por nós… juntinho assim, para sempre”, escreveu a musa na legenda da gravação, que tem a canção Smile, de Johnny Stimson como fundo musical.

Nos comentários, os fãs do casal se derreteram com o momento e foram só elogios: “Que coisa mais linda! Que Deus sempre abençoe vocês”, disse uma das internautas.

FOFOS

Durante um passeio a dois, o casal foi clicado caminhando pelas ruas de São Paulo, mas um detalhe chamou a atenção. Eles combinaram o look e deram show de estilo ao apareceram mascarados, com óculos escuros e usando o mesmo tênis.

“Sim, a gente combina o tênis”, admitiu o cantor na legenda da publicação. E, acrescentou. “Casamos para isso né, é legal demais”, disse ele bem-humorado

Veja: