Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Sasha Meneghel compartilha novas fotos do seu casamento ao lado da família: "Momentos que se eternizaram no meu coração"

Apaixonada, a modelo continua postando cliques e dessa vez mostrou o momento em que caminhou até o altar com seus pais

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel compartilha novas fotos do seu casamento ao lado da família: "Momentos que se eternizaram no meu coração" - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel compartilha novas fotos do seu casamento ao lado da família: "Momentos que se eternizaram no meu coração" - Reprodução/Instagram

Ainda nas nuvens, Sasha Meneghel compartilhou novos cliques do seu casamento com João Figueiredo.

Na primeira foto, ela aparece caminhando ao altar ao lado dos seus pais, Xuxa Meneghel e Luciano Szafir, mudando a tradição da noiva caminhar apenas ao lado do pai. Xuxa também segurava o seu cachorrinho no colo.

Em outra foto, ela compartilhou momento emocionante em que os noivos abraçam duas amigas. Ela também postou momentos fofos em que os dois estão lendo os votos do casamento e outro que João Figueiredo beija a testa de Sasha. A modelo também compartilhou uma foto com o noivo, o pai e o irmão mais novo.

Na legenda, a recém casada escreveu: "São tantos momentos que se eternizaram no meu coração" e o marido apaixonado comentou: "Melhor dia da minha vida".

Nos comentários, amigos e fãs desejaram felicidades ao casal: "Que linda! Parabéns, que Deus abençoe essa família incrível que vocês estão formando!", escreveu Tatá Estaniecki. "O melhor da vida, do amor, da benção! Vocês merecem tanta felicidade!", escreveu Rafa Kalimann.

Confira:

DIRETORA

Todo apaixonado, o cantor João Figueiredo revelou nesta segunda-feira (24) que sua esposa, Sasha Meneghel, é a mais nova diretora de seu clipe.

Trabalhando como designer de moda e modelo sua vida toda, esta é a primeira vez que a filha de Xuxa se aventura em uma jornada audiovisual. Segundo o artista, a esposa o dirigiu no clipe de sua nova música, 'Nasce o Sol'.

A revelação bombástica foi feita nas redes sociais do noivo que escreveu: "Não é dúvida pra ninguém o quanto admiro e sou apaixonado por essa mulher que além de minha esposa, é a DIRETORA do meu próximo clipe! Eu tive a honra de ser dirigido pelo amor da minha vida, em seu primeiro trabalho como DIRETORA". 

Além disso, ele também deu mais informações sobre o lançamento da canção que acontecerá nesta sexta-feira (28).