Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSTALGIA

Sasha Meneghel compartilha clique antigo com os amigos e diz sentir falta de aglomeração

Cumprindo quarentena em casa, filha de Xuxa Meneghel revela saudades da companhia dos amigos

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2020, às 18h49 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel compartilha clique antigo com os amigos - Instagram
Sasha Meneghel compartilha clique antigo com os amigos - Instagram

Sasha Meneghelusou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para revelar que está com saudades dos amigos, e da aglomeração que podia fazer antes da quarentena pelo coronavírus iniciar.

Em seu Instagram, a filha da Xuxa compartilhou um clique onde aparece ao lado de dois amigos, identificados como Gabriel Munhoz e Bruna Moreira , em uma rave e falou da saudade de por se divertir ao lado deles.

“Não tenho palavras pra vocês! É uma saudade que não cabe no peito! Minha família de New York City (um #tb com muita saudade... gratidão... amor e aglomeração)”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs deixaram algumas mensagens de carinho e elogios para musa, inclusive por sua boa forma. “Queria uma barriga seca assim”, disse uma das internautas.

MAMÃE APAIXONADA:

Sasha surpreendeu os fãs nas redes sociais ao compartilhar um momento fofíssimo da mãe, a apresentadora Xuxa Meneghel. Ela filmou a loira feliz e orgulhosa enquanto o namorado, Junno Andrade, cantava.

Enquanto ele soltava a voz interpretando Toda Forma de Amor, de Lulu Santos, Xuxa usava apenas um moletom e surgiu se divertindo em um momento de muito amor.

Veja: