Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Sasha Meneghel comemora primeiro ano de namoro e se declara: "Te amando de um jeitinho diferente"

Apaixonada, filha de Xuxa Meneghel compartilhou cliques da intimidade ao lado de seu amor

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2020, às 08h52 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel comemora primeiro ano de namoro: "Te amando de um jeitinho diferente" - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel comemora primeiro ano de namoro: "Te amando de um jeitinho diferente" - Reprodução/Instagram

Feliz, Sasha Meneghel encantou os fãs ao comemorar o primeiro ano de namoro com João Figueiredo.

Nesta terça-feira (22), ela apareceu em vários cliques da intimidade ao lado do namorado.

"365 dias de nós. Te amando de um jeitinho diferente, e descobrindo todo dia que é possível te amar “mais que ontem”. Como é bom ser apaixonada por você, e a cada sorriso me apaixonar um pouquinho mais", declarou ela.

A apresentadora Xuxa Meneghel revelou em uma entrevista rara detalhes sobre a fé da filha, Sasha Meneghel. Ela contou que sempre teve uma relação próxima e aberta a todas as religiões. A loira conta que a filha hoje é evangélica, mas que oficialmente ela permanece católica.

"Agora, aqui em casa, a Sasha também virou evangélica. Eu continuo no meu catolicismo. Porque eu acredito em Deus. Acho que não tenho que dizer que sou de uma religião. Eu sou de Deus na minha cabeça e acabou. Como eu respeito demais (o espiritismo), não sei quantos livros já li sobre espiritismo. Tem muita coisa no espiritismo em que eu acredito. Tem muita coisa no budismo em que eu acredito. Tem muita coisa no catolicismo que não aceito e tem outras que acho muito legais. Tem pessoas que sigo, o pastor Hermes, que é uma pessoa incrível. E tem outras pessoas que eu gostaria que estivessem na cadeia. Pastores e bispos por aí com que não concordo. Gostaria que, pelo preconceito que essas pessoas têm, que estivesse realmente presas (...) Acho que o melhor disso tudo, mais do que ter uma religião, é ter uma crença, acreditar em Deus e no amor, ter fé nisso."