Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Sasha Meneghel celebra um ano casada com João Figueiredo: "Conto de fadas"

Toda apaixonada, Sasha Meneghel celebra primeiro ano casada com João Figueiredo e encanta fãs com raros cliques juntos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/05/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel celebra um ano casada com João Figueiredo: "Conto de fadas" - Reprodução / Instagram
Sasha Meneghel celebra um ano casada com João Figueiredo: "Conto de fadas" - Reprodução / Instagram

A modelo Sasha Meneghel celebrou - e muito - neste domingo (22) seu primeiro ano casada com o músico João Figueiredo. A herdeira de Xuxa Meneghel escreveu uma carta aberta ao marido nas redes sociais e derreteu os fãs com suas palavras carinhosas.

Ela abriu o álbum de fotos com o amado e exaltou a química ímpar com o eleito. "Meu João, você me faz tão feliz! Viver ao seu lado é o maior presente que Deus já me deu (sei que falo isso muito, mas é verdade). Nunca imaginei que pudesse amar como amo você, e percebo que cada dia esse meu amor por você cresce!", começou citando.

Por fim, Sasha Meneghel celebrou as bodas de papel e exaltou sua admiração pelo amado. "Sabe aquele amor de conto de fadas? Que a vida te ensina que não existe? [...] Você me faz a mulher mais feliz do mundo! acordo todos os dias com beijos, e quando abro meus olhos a primeira coisa q vejo é sua carinha de sono com o sorriso de criança me desejando bom dia. Há 1 ano uma palavra mudou nossa vida. Seu cheiro é casa, seu peito é meu lugar de descanso, sua voz minha paz e seu abraço me da força. Sou tão grata a Deus por tudo que já vivemos até aqui, caminhar ao seu lado faz a vida mais linda!", encerrou.

Nos comentários da publicação, famosos e anônimos enalteceram a união do casal: "Eu amo vocês! E eu amo te ver assim, flutuando! Vocês são luz e leveza! Deus abençoe!", comentou Bruna Marquezine."Amei a homenagem! Vocês são perfeitos", disse outra. "Viva esse amor! Parabéns! É bom demais ver esse carinho, afeto e companheirismo. Vocês inspiram", declarou Sabrina Sato.

Veja!

PODEROSA!

Uau! A modelo Sasha Meneghel colecionou elogios ao compartilhar um clique picante na noite desta sexta-feira (20). Aproveitando viagem ao lado do esposo nas Ilhas Maldivas, ela surpreendeu os seguidores ao surgir fazendo topless em uma praia paradisíaca.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!