Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Sasha Meneghel almoça na companhia do namorado em São Paulo

Filha de Xuxa foi clicada ao deixar restaurante junto de João Fernandes e amigos

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2020, às 16h55 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha almoça na companhia do namorado - Lucas Ramos/AgNews
Sasha almoça na companhia do namorado - Lucas Ramos/AgNews

É o amor! Sasha Meneghel está vivendo um momento pra lá de apaixonado com seu atual namorado, João Fernandes. Apesar de ser discreta om a vida pessoal, sempre que pode, divide momentos ao lado do rapaz.

Na tarde desta segunda-feira (16), a filha de Xuxa Meneghel decidiu curtir a companhia do amado. Ela foi fotografada ao deixar um restaurante na rua Oscar Freire, em São Paulo, junto do cantor e de dois amigos.

Simpático, o genro de Xuxa acenou ao perceber que estava sendo fotografado pelo paparazzo. Os dois ainda foram clicados enquanto caminhavam tranquilamente pela Oscar Freire.

Protegidos, os pombinhos permaneceram durante todo o passeio com máscaras de proteção contra o novo coronavírus, tirando apenas enquanto comiam nas dependências do restaurante.

BELEZA:

Recentemente, em uma selfie sem filtros, Sasha ostentou toda sua beleza herdada da mãe e colecionou uma chuva de elogios nos comentários.

Com trajes de banho, ela deu um sorriso daqueles e os fãs exaltaram: "Aff, é perfeita mesmo", disse uma. "Não conheço mais gata", destacou outra.

Veja: