Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sasha Meneghel abusa de transparência em look despojado e recebe elogios: ''Perfeita''

Filha se Xuxa surge deslumbrante em novo clique feito pelo namorado, João Figueiredo

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2020, às 15h14 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha posa em clique para o namorado e recebe elogios - Instagram/João Figueiredo
Sasha posa em clique para o namorado e recebe elogios - Instagram/João Figueiredo

Sasha Meneghel colecionou elogios de fãs e amigos na tarde desta quinta-feira (10) ao surgir pleníssima em um novo clique compartilhado em seu perfil das redes sociais.

No feed do Instagram, a filha de Xuxa Meneghel surgiu com um sorriso encantador em uma foto pra lá de iluminada, registrada pelo namorado, João Figueiredo, e encantou seus seguidores.

Usando uma blusa com transparência, a musa deixou os fãs animados ao esbanjar sua beleza natural. Na legenda do clique, ela apenas disse: “Pelos olhos deles”, marcando o amado.

Nos comentários, os fãs não pouparam palavras: “É muita princesa”, “Perfeita demais”, “É uma obra de arte”, disseram alguns deles. Gabriela Pugliesitambém fez questão de deixar uma mensagem carinhosa.

UAU:

Recentemente, Sasha roubou a cena em um casamento luxuoso. Ao lado do namorado, ela compareceu à cerimônia que uniu Isaias Saad com Vitória Eisfeld.

Realizada em uma fazenda no interior de São Paulo no final de novembro, o festão chamou a atenção. Com um look deslumbrante, a filha de Xuxaapareceu em um clique publicado pelo namorado.

Veja: