Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Plena

Sasha Meneghel abre intimidade e posa de biquíni em viagem com Xuxa: "Carnaval"

Em Angra dos Reis, Sasha Meneghel abre álbum de fotos e revela momentos de intimidade; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2022, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel abre intimidade e posa de biquíni em viagem com Xuxa - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel abre intimidade e posa de biquíni em viagem com Xuxa - Reprodução/Instagram

A modelo Sasha Meneghel abriu o álbum de viagens e compartilhou cliques da intimidade em família nesta terça-feira (01).

Curtindo o Carnaval em Angra dos Reis ao lado do marido, João Figueiredo, de amigos e de familiares, incluindo a mãe, Xuxa Meneghel.

Em diversos cliques, a jovem exibe o corpo esbelto de biquíni e esbanja felicidade durante a viagem. "Meu carnaval", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, Xuxa se derreteu pela herdeira. "Minha princesa, meu orgulho, amor de todas as minhas vidas. Como você me faz feliz estando do meu lado", escreveu. Confira:

PREJUÍZO

A empresária Beth Szafir desabafou ao se pronunciar pela primeira vez sobre o furto milionário do qual foi vítima em dezembro de 2021.

Ao Domingo Espetacular exibido neste domingo (27), ela abriu o coração. Segundo ela,  os assaltantes conseguiram passar pela portaria do prédio e arrombaram a porta do apartamento. Ela estava na Europa.

"Levaram todas as minhas jóias. Dinheiro tinha pouco, porque eu gosto de viver bem, então trabalho, ganho e gasto. O pouco que tinha não era nada de assustar. Mas as joias foram todas, eram da minha mãe, um patrimônio de família", disse ela.