Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonante

Sasha Meneghel abre álbum de fotos da lua de mel no deserto e seguidores analisam semelhança com Xuxa: "Sua mãe todinha"

Modelo curtiu viagem a dois com o marido pelas areias de Dubai; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/06/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel mostra fotos da lua de mel - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel mostra fotos da lua de mel - Reprodução/Instagram

Sasha Meneghel abriu o álbum de fotos da lua de mel nesta terça-feira (08).

No último dia da viagem pelo deserto em Dubai, nos Emirados Árabes, a filha de Xuxa publicou uma série de cliques documentando a estadia em cenário inusitado ao lado do marido, João Figueiredo.

"Ontem foi nosso último por do sol no deserto", escreveu ela na legenda. De fato, o casal se hospedou em um local com acesso direto às areias do deserto e até receberam a visita de animais da região.

Seguidores perceberam uma forte semelhança entre mãe e filha: "Sua mãe todinha", cravou uma. Sasha e João encerram a segunda fase da lua de mel, após um período nas Ilhas Maldivas, eles curtiram mais alguns dias em Dubai. Confira:

NAS ALTURAS

Nesta terça-feira (8), Sasha Meneghel surpreendeu os seguidores ao mostrar detalhes de sua visita ao Burj Khalifa, o edifício mais alto do mundo.

Em Dubai, a filha de Xuxa Meneghel foi até o restaurante de luxo At.mosphere, localizado no 122º andar do prédio, e ficou chocada com a vista panorâmica da cidade a 442 metros de altura.