Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Sarah Pôncio passa por cirurgia para retirada de nódulo nas mamas: “Vou ficar bem”

Influenciadora expõe quadro de saúde para alertar seguidores e confessa estar debilitada, por isso sumiço nas redes

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2020, às 19h49 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Pôncio passa por cirurgia para retirada de nódulo nas mamas - Reprodução/Instagram
Sarah Pôncio passa por cirurgia para retirada de nódulo nas mamas - Reprodução/Instagram

Após sumir por mais de uma semana nas redes sociais, Sarah Pôncio reapareceu em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 19, para contar que passou por um momento bastante delicado.

Em uma sequência de Stories ela explicou que seu sumiço se deu devido a uma cirurgia que teve de passar após descobrir nódulo.

A musa atualizou sobre seu estado de saúde e contou que descobriu ao fazer exames de rotinas que tem alguns problemas cardíacos e, ainda, que estava com um nódulo em sua mama direita.

“Eu já tinha comentado aqui conforme fui fazendo exames e indo em consultas e eu descobri uns probleminhas de saúde nos últimos dias, especificamente uns problemas cardíacos e um nódulo da mama direita”, disparou.

E, prosseguiu:

“Foi super sem querer que eu descobri. Minha mãe é super noiada, ela fez seis períodos de medicina e tudo ela quer saber o que a gente está sentindo, tira pressão, mede saturação, então ela e super preocupada. E ela começou a notar uns sintomas em mim e alertou minha médica, que passou um check-up geral e eu fiz todos os exames”.

Sarah explicou que achou importante falar sobre o assunto nas redes para conscientizar as pessoas quanto a importância de se cuidar:

“Aí, descobrimos probleminhas cardíacos e sem querer a gente descobriu um nódulo na minha mama direita. Eu nem ia falar nada, mas achei importante para falar da importância de se cuidar, independente da idade, fazer todos os exames possíveis. Precisei fazer uma cirurgia, faz uns 10 dias que fiz e desde então que não pego no telefone”.

Ela ainda contou que está bastante debilitada e tem tido a ajuda de sua mãe neste momento:

“Estou me recuperando, minha mãe está cuidando de mim, estou mega debilitada, sem poder pegar as crianças, me mexer muito, levantar os braços, enfim”.

Mas estou me cuidando e assim que me recuperar eu começo a fazer os outros exames da questão do problema cardíaco. Semana que vem já devo tirar os pontos e ficar boa. Está tudo bem e vou ficar bem”, tranquilizou.

PERRENGUE CHIQUE 

Luciana Gimenez usou as redes sociais nesta quinta-feira (19) para provar que até ela tem 'aqueles dias'

Nos Stories, a apresentadora contou que tentou configurar o seu smartphone novinho em folha, só que acabou cometendo um erro: esqueceu a senha que definiu para acessar o aparelho.

"Chegou meu telefone novo, que estou esperando ansiosamente há muito tempo, e eu consegui fazer a proeza de colocar uma senha que eu não sei qual é. Agora o celular travou e não destrava, porque coloquei uma senha que eu não sei qual é", disse ela, que quase não segura as lágrimas. "Eu já estou meio estressada, vou chorar."

.