Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRISE

Sarah Poncio nega que tenha sido agredida por Jonathan Couto: ''Nunca''

Após crises familiares, digital influencer afasta rumores sobre agressão física

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2020, às 18h09 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Poncio nega ter sido agredida pelo marido - Instagram
Sarah Poncio nega ter sido agredida pelo marido - Instagram

Sarah Poncio usou seu perfil nas redes sociais para negar os boatos de que tenha sido agredida pelo seu esposo, Jonathan Couto. A influencer se manifestou em resposta a um comentário de um post que fez há três dias.

No clique, compartilhado em seu Instagram, sem nenhum tipo de rodeio, após boatos de agressão circularem na web, uma seguidora questionou se a ruiva teria, de fato, sido agredida pelo marido.

“O Jonathan Couto te agrediu?", questionou a internauta, deixando ainda um emoji de carinha assustada, e recebeu uma resposta ainda mais direta de Sarah.

"Nunca! Não sei de onde tiraram isso", disse ela. Os rumores surgiram após o pai da digital influencer, o pastor Márcio Poncio contar que a família passa por tempos difíceis.

CRISE NA FAMÍLIA:

Márcio Pônciosurpreendeu os seguidores ao relevar que foi expulso de casa pelo filho, Saulo Pôncio. Enquanto respondia mensagens de seguidores, o pastor foi bem sincero e contou que a relação da família está estremecida.

"Na verdade, eu fui expulso de lá", disparou ele no Instagram ao ser questionado se ainda frequenta a casa do herdeiro. Por fim, o empresário disse que sua família "está sendo atacada" e que não está nada feliz com a atitude dos filhos: "Me decepcionei, mas faz parte".

Veja: